quarta-feira, 6 de março de 2013

Um dia

 Não se trata de filme, livro, ou conto de fadas. Se trata da vida real. Esses dias que a gente vive, que a gente revive as alegrias, as tristezas, realizações e decepções. E ai, vai indo? Aqui vai indo. De vez em quando vai, as vezes não vai, falha, trava, dá pane. Mas a gente mesmo sem um curso sobre como se consertar, se ajeita, se aceita, desenrola-se dos problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário