quinta-feira, 21 de março de 2013

Em meus braços

Seus olhos cansados pediam descanso, pelas noite mal dormidas. Eu estava ali, à sua frente. Não exigi sua atenção, mesmo sabendo que haviam coisas a serem conversadas. Mas seus olhinhos falavam por si, e seu corpo se entregou aos meus braços, se deleitou em meu colo. Senti-me tão forte. Senti todo o teu peso ir embora enquanto tomava-se por leveza. Alisei teus cabelo enquanto descansava e pedia para que eu cantasse uma música. Cantei-as, enquanto acariciava teu rosto. Senti-me bem, cuidando de ti. As pessoas passavam ao redor e nos observavam. Mas eu estava mesmo era te olhando, te admirando, minha garota. Teu semblante tranquilo, que por alguns minutos se entregou ao sono leve, e esqueceu dos afazeres atribulados que a enchiam a cabeça. Era uma cena tão bonita. Eu queria que durasse por muito mais tempo. Estava extasiada. E enquanto tudo isso se passava, eu pensava no quanto queria momentos assim, por toda a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário