sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Sunday afternoon


Eu sinto meu coraçao bater mais forte. E você não esta aqui. A chuva faz barulho lá fora, e você faz barulho dentro de mim. Meu corpo estremece só de pensar que você esta acariciando a minha nuca. Seus dedos  se entrelaçam em meu cabelo, num toque sutil e demorado. Eu fecho os olhos, e consigo sentir o cheiro da tua pele, exalando perto de mim. Você esta perto demais e eu não consigo te manter longe. Você se aproxima cada vez mais, até que eu sinto a temperatura quente do teu corpo. Você não tem pressa, mas deveria. A noite parece ser longa pela frente, ou nós simplesmente não temos hora para acordar deste sonho. A ponta dos dedos percorrem lentamente os meus poros, enquanto eu, ainda de olhos fechados, sinto você deslizar pelas minhas curvas. Eu não quero acordar. Meu coração bate um pouco mais rápido agora, e eu consigo apenas sentir. Me toque. Pode me beijar, eu posso sentir os teus lábios. Eu consigo ouvir tua respiração ofegante, tremula, e eu não sei o que fazer diante de ti. Meu corpo te pede. Você sabe exatamente o que eu sou. Eu estou nua diante de você. Eu sempre estive nua, diante de você, ao avesso, ou na posição que melhor se encaixe ao momento. Eu te olho e sorrio sem graça, eu não sei o que dizer, porque meu olhar já disse tudo. Tudo que era preciso ser dito, todo esse momento. No escuro, ainda assim você me enxerga. Você sabe aonde eu estou, e quem eu sou. Você sabe quais são os meus defeitos. Você sabe me provocar. Você sabe me fazer te querer aqui, por mais um momento. Essa casa que já nos conheceu em todos os cômodos, em todas as circunstancias. Que já presenciou nosso amor em todas as estações. Que já nos viu queimar e arder, em nenhum momento esfriar. Eu coloquei aquela música que sempre ouvimos para fazer amor, e depois também. Agora eu ja posso acender meu cigarro, e dividir contigo, ainda nua, esperando voce me abraçar mais uma vez antes que o dia amanheça. E na minha loucura te fazer ficar mais um pouco. Sinta meu coraçãoo, ele continua a bater mais forte, a respiraçao tranquila e desistente. 


"Eu não vou viver por você
ou morrer por você
Não farei mais nada por você
Porque você me deixou aqui do outro lado
Você me deixou aqui do outro lado
Não derramarei mais nenhuma lágrima por você"

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Em meio as nuvens


Voa, sem perceber que o que a faz ficar é o sonhar
suas asas tem impulso de um beija flor
seu corpo leve, respeita seus próprios limites
mas não se deixa desestimular

Pensa distante, adiante, flutua
como se nas nuvens, vê os seus maiores desejos
ali tão de perto

O que é na verdade não se sabe
voando deixasse levar ao longe
pra não mais voltar

De peito desnudo e coração paciente
não encontrou dificuldade
Apenas deixou leve 
aquela brisa,
aquela vida,
de quietude
Como sonhava

Voo, com o sorriso no rosto,
pés livres e cabelo a dançar
Sentindo apenas o seu ritmo,
seguindo apenas o seu próprio rastro

Ela mesmo se alcança
em qualquer rua,
qualquer lua,
em cada nuvem,
qualquer estrada

É o seu caminho.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Pés descalços.

Não sei aonde estou pisando.Pés descalços. Calejados de calçadas brutas. Meus olhos vazios.Sorrisos de escanteio. Porque me tocas, ou me tomas? Se não se entrega. 
Eu flutuo. Velejo.Vou pra longe.  Não sei quando volto.As vezes só estou aqui. As vezes só. As vezes só estou. Eu. Aqui. Com cheiro de vida morna. Com desejo de rodar o mundo. 
Sinto vontade de me tomar pela mão, ser minha, inteiramente. Mas quem disse que eu sei quem sou pra ser capaz de me desfazer das coisas que me completam. Não me sou mais suficiente. 
Meus potes de desejos estão secando. Parecem distantes, por vezes inalcançáveis. 
Não quero simplesmente aceitar palavras avulsas. Ou ir contra os meus princípios e me magoar. 
É aflição. Sinto-me aflita. Pisando em ovos. Com os pés descalços. Andando pelos meus diamantes não lapidados.

domingo, 12 de janeiro de 2014

Pra você

Tá no jeito de andar
no modo de falar
na expressão do olhar
Tá no sorriso de canto de boca
no modo como veste a roupa
depois de se saciar
É despretencioso e essencial

Se bem me quer
me levas pra casa
Se mal me quer
me ame ainda mais

Tá na passagem pro futuro
no balanço do barco nosso
que bem aventurados
iremos remar

Um misto de cores e sabores
invejado pelos outros amores
que nos enxergam brilhar
É tão nosso e sereno
fruto de um beijo em veneno
que felizmente nos fez viciar

Entregando-lhes de mãos dadas
o que nem me pertencia
Mas agora é tudo teu
Então de mim
Toma conta.

Você...

Você, por cada mínimo detalhe é essencial.
Primavera. 
Mãos mornas. 
Braços de afeto. 
Olhos de floresta.  
Sorrisos soltos no céu. 
Fotos espalhadas pela casa.
Abraços de aconchego.
Joia rara, preciosa. 
Universo de amor. 
Companheirismo.
Passos seguros. 
Intimidade. 
Confiança. 
Ternura.
Nós! 

Vem, te quero.

Te quero todas as noites pra me aquecer, todos as tardes para apreciar o pôr do sol, enriquecer o sentimento, transbordar dos desejos intensos e misteriosos. Abusar da tua pele macia e da sutileza ao dizer um 'Te amo'. Um composto de paixão, ternura, fascinação. Amor na medida certa, a todo tempo. Determinado a superação e resistente aos conflitos contínuos. Vens de noite, mediante tua doce voz me fazer dormir tranquila, ao saber que na manhã seguinte, terei você, pra me fazer ter um bom dia. Saciando em  mim, a necessidade sua, e de tudo que proporcionalmente me propicia. Então meu amor, mantenha-me aquecida, enquanto puder.