quarta-feira, 6 de março de 2013
Com amor
Vem cá meu bem, e me traz aquela xícara de chá que só você sabe fazer pra me acalmar. Os ânimos estão meio aflorados, entende? E só teus carinhos saberiam resolver meus desânimos, meus descontroles e exageros. Só tua calma meio apressada me soa como tentativa. O resto, fazem em vão. Eu acordei procurando o teu sorriso, para me sentir segura. Procurei os teus vestígios depois que sumiu, e muito encontrei. Aliás, tudo em mim é vestígio de você. Do nosso amor. Impregnado em cada poro do meu corpo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário