quinta-feira, 21 de março de 2013

Lugar certo

Entreguei meu coração em tuas mãos 
e nem te pedi nada
porque sei o quanto és cuidadosa. 
Vamos largar tudo? 
Tudo que faz atraso
 que for amargo
que causar discórdia. 
Lembrar o que é bom 
o que dá arrepio 
e frio na barriga só de pensar. 
Que trás o sorriso ao rosto. 
Porque te ver sorrindo 
é minha maior recompensa.
É como se todos os dias 
o clima fosse o desejado 
as flores desabrochassem
o vento nos envolvesse. 
Cada coisa em seu lugar, como é pra ser, sabe?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário