Entreguei meu coração em tuas mãos
e nem te pedi nada
porque sei o quanto és cuidadosa.
Vamos largar tudo?
Tudo que faz atraso
que for amargo
que causar discórdia.
Lembrar o que é bom
o que dá arrepio
e frio na barriga só de pensar.
Que trás o sorriso ao rosto.
Porque te ver sorrindo
é minha maior recompensa.
É como se todos os dias
o clima fosse o desejado
as flores desabrochassem
o vento nos envolvesse.
Cada coisa em seu lugar, como é pra ser, sabe?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário