quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Paciência

Terei paciência. Eu espero ansiosamente a procura dos teus braços pelo meu corpo incompleto. Não precisa se preocupar em dar satisfação querida, só expresse de vez em quando o que sente por mim. E me afirme que sobre hipótese de qualquer coisa que aconteça, serei eu, à quem procurarás. Só quero sentir que pensas em mim, mesmo quando está ocupada demais pra isso. Terei paciência. Terei compreensão de sobra para os teus conflitos internos, para o seu cansaço psicológico. Te dou abraços e carinho, tudo que eu tiver, te dou. Não é necessário que me peças pra te entender. Eu só quero que tenha boas noites de sono, na madrugada tranquila. E eu estarei bem, contigo. Mas, me procure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário