quinta-feira, 21 de março de 2013

Menina da pele clara

Menina da pele claro vem ver o nascer do sol. Que há  der ser mais bonito, que o dia nascendo vivo, pra gente recomeçar? Menina não tenha medo, pra viver não tem segredo. Deixa teu corpo acompanhar o ritmo da música de fundo, teu filme é você quem faz. Alegra-se de madrugada e me explica o que a lua traz. Daremos uma volta ao mundo, e o mundo será pequeno, para aquilo que trazemos de bom, apenas na bagagem de mão. O resto a gente inventa, a gente aumenta, o que for pequeno. E que se faça claro como a tua pele apenas o que for sincero. O resto, a gente escreve num diário, teremos fotos de recordação, e uma mente sã. Quem vive não se esconde, não se amedronta, encara o mundo, e o torna a morada certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário