terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

De uma hora a outra.

Que na madrugada seus desejos sejam despertados
Seus medos afugentados
E que você pense em mim.

Que teu corpo me chame nas noites de inverno
Implorando um abraço eterno
Sentindo o meu cheiro de chocolate quente.

Que você me ligue de manhã cedinho
Diz que me ama baixinho
Fazendo até o sol sorrir.

E a tarde, vem aqui, me traz um sorvete
A gente anda sem rumo por aí
Mas pense sempre em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário