Que na madrugada seus desejos sejam despertados
Seus medos afugentados
E que você pense em mim.
Que teu corpo me chame nas noites de inverno
Implorando um abraço eterno
Sentindo o meu cheiro de chocolate quente.
Que você me ligue de manhã cedinho
Diz que me ama baixinho
Fazendo até o sol sorrir.
E a tarde, vem aqui, me traz um sorvete
A gente anda sem rumo por aí
Mas pense sempre em mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário