Tá no jeito de andar
no modo de falar
na expressão do olhar
Tá no sorriso de canto de boca
no modo como veste a roupa
depois de se saciar
É despretencioso e essencial
Se bem me quer
me levas pra casa
Se mal me quer
me ame ainda mais
Tá na passagem pro futuro
no balanço do barco nosso
que bem aventurados
iremos remar
Um misto de cores e sabores
invejado pelos outros amores
que nos enxergam brilhar
É tão nosso e sereno
fruto de um beijo em veneno
que felizmente nos fez viciar
Entregando-lhes de mãos dadas
o que nem me pertencia
Mas agora é tudo teu
Então de mim
Toma conta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário