Moça, por favor, preciso do teu doce sorriso todas as manhãs. Preciso ter você, me ter, me ser, tecer nossas preces. Eu enalteço tuas palavras singelas, e saborosas. Dão gosto de ler, dá gosto te ler. Percorro cada curva do teu corpo, com meu toque sutil, e todos os dias, nem que seja por um minuto, lembro-me do teu delinear. Sinto vontade de agarrar-me ao teu abraço, fundir-me ao teu corpo, pra nunca mais sair de ti. Eu te pertenço, não enxergas? Eu abdico de mim, para que você me tenha. Eu não me quero, eu não me sirvo. Diga-me que posso servir de algo pra ti. Que meu carinho te faz bem, que sente emoção quando te toco. Que teus olhos jamais brilhariam tanto quanto ao quando me vê chegando. Eu não aguento a sua ausência. Não aguento a ausência das tuas palavras avassaladoras, que me atropelam inteira às vezes. Mas minha necessidade é maior. Parece apelo, é desesperador. Então quando eu estiver assustada, apenas me olhe nos olhos, e diga que ficará tudo bem. Tudo bem?! Ignore-me quando eu for tola demais. Mas não me ignore quando eu só quiser me satisfazer do teu amor. Eu prometo te retribuir ao fim do dia. Dou-te presente, trago rosa, ou te faço um café. Aprendo a fazê-lo a seu gosto. Moldo-me. Assim sou eu, sei ser assim. Mas não sei ser sem você. Baixei suas músicas recém-escutadas, só pra sentir teus sentimentos. Partilhar do teu bom gosto. Reli teus contos, só pra me sentir dentro deles, mesmo que não seja, que não me enquadre. Eu só precisei tirar os pés do chão um pouco, e pôr de volta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário