sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Sunday afternoon


Eu sinto meu coraçao bater mais forte. E você não esta aqui. A chuva faz barulho lá fora, e você faz barulho dentro de mim. Meu corpo estremece só de pensar que você esta acariciando a minha nuca. Seus dedos  se entrelaçam em meu cabelo, num toque sutil e demorado. Eu fecho os olhos, e consigo sentir o cheiro da tua pele, exalando perto de mim. Você esta perto demais e eu não consigo te manter longe. Você se aproxima cada vez mais, até que eu sinto a temperatura quente do teu corpo. Você não tem pressa, mas deveria. A noite parece ser longa pela frente, ou nós simplesmente não temos hora para acordar deste sonho. A ponta dos dedos percorrem lentamente os meus poros, enquanto eu, ainda de olhos fechados, sinto você deslizar pelas minhas curvas. Eu não quero acordar. Meu coração bate um pouco mais rápido agora, e eu consigo apenas sentir. Me toque. Pode me beijar, eu posso sentir os teus lábios. Eu consigo ouvir tua respiração ofegante, tremula, e eu não sei o que fazer diante de ti. Meu corpo te pede. Você sabe exatamente o que eu sou. Eu estou nua diante de você. Eu sempre estive nua, diante de você, ao avesso, ou na posição que melhor se encaixe ao momento. Eu te olho e sorrio sem graça, eu não sei o que dizer, porque meu olhar já disse tudo. Tudo que era preciso ser dito, todo esse momento. No escuro, ainda assim você me enxerga. Você sabe aonde eu estou, e quem eu sou. Você sabe quais são os meus defeitos. Você sabe me provocar. Você sabe me fazer te querer aqui, por mais um momento. Essa casa que já nos conheceu em todos os cômodos, em todas as circunstancias. Que já presenciou nosso amor em todas as estações. Que já nos viu queimar e arder, em nenhum momento esfriar. Eu coloquei aquela música que sempre ouvimos para fazer amor, e depois também. Agora eu ja posso acender meu cigarro, e dividir contigo, ainda nua, esperando voce me abraçar mais uma vez antes que o dia amanheça. E na minha loucura te fazer ficar mais um pouco. Sinta meu coraçãoo, ele continua a bater mais forte, a respiraçao tranquila e desistente. 


"Eu não vou viver por você
ou morrer por você
Não farei mais nada por você
Porque você me deixou aqui do outro lado
Você me deixou aqui do outro lado
Não derramarei mais nenhuma lágrima por você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário